Image Map
10

Minha Inspiraçao Pink

Oiie Meninas tudo bem com vcs?tomara que sim hahaha o post de hoje e sobre minha inspiraçao em cor yeahh muitas de vcs me perguntam qual cor vc mas gosta e eu sempre falo Adivinha haha e a maioria erra haha entao hoje vim aqui contar o meu segredinho yeahh haha hoje minha inspiraçao e (Suspense)haha A Cor e Pink aii meninas eu amo pink demais mesmo amo ´pink vamos entao ver as fotinhos haha
Olha que Blazer Lindo Ameii e olha o relogio que fofo...
Que Linda a unha haha e muito linda mesma que linda...
Olha que boca linda que batom mesmo hahaha
olha que linda esse shorts com esse oculos o fone e Sapato muitoo lindo entao e isso Bjssssss

10 comentários:

  1. Acho muito bonito o pink, mais ainda gosto mais do lilás e o roxo , hahaha ' Beijãoo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tbm gosto de lilas e roxo mas a minha preferida e pink obg pela visitinha bjssss

      Excluir
  2. Viva o rosa..lindas opcoes sim..

    beijos e bom domingo
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viva o pink haha gosto muito ja retribui no seu blog ele e super lindo amei linda Bjss e uma feliz segunda feira

      Excluir
  3. EU gosto mas não tanto...
    Prefiro os tons de lilás e roxo e o preto sempre
    Beijos
    http://ehoradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Haha cada um tem seus gostos tbm amo preto amei seu blog Bjss e uma otima segunda feira ops:ja retribui la

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Super casou com o #OutubroRosa também! O blazer é tudo! Ótima Semana http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Hey, te coloquei na MEME/TAG no meu blog :)http://blogmixcelanea.blogspot.com.br/2012/10/memetag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir

Regrinhas para comentar :
-Comente com educaçao!!
Retribuo todos os comentarios e seguidores.
- Não fale palavrões
- Anonimos por favor sejam educados
- Dúvidas , Dicas , Reclamações e Parcerias ?
Somente no Fale Conosco do blog ou pelo e-mail ....

Obrigado Pelo comentário ,claro vou retribuir, e volte sempre