20

Selinho do blog que ganhei!

Oiie minhas lindas tudo bem com vcs???Tomara que sim pq comigo ta tudo rs entao hoje eu recebi um selinho de um blog o primeiro selinho rs quer dizer este mes 3 ne soque ainda vou postar haha entao vamos ao que interessa rs a fotinho e de quem me mandou yeahs
E este selinho que me deram agr vamos as regrinhas yeah..!

1.apenas quem postou tem o direito de publicar em seus blogs
2.as regras devem ser seguidas sem exceçao
3.repassar pra 10 blogs e avisar para eles que o blog deles ganharam
4.divulgar o blog quem criou o selinho http://gabriela-amorim.blogspot.com.br ;
5.Mensionar quem presenteou com o selinho http://apenaas-uma.blogspot.com.br
6.caracterizar o blog quem te enviou usando 3 palavras:lindo,original,fofo
                                             Vou passar para:
                                           Cida Jesus
                                          Jana Santos
                                            Sabrina Artioli
                                           Deborah Marques
                                           Deborah Silva
                                         Tatiane
                                        Keity godoy
                                          Etiene
                                         Katia Ramos
                                          Maria clara
entao e esses blogs que mandeii obg e ate o proximo post

20 comentários:

  1. A-M-E-I o selinho, super fofo! May o seu layout ta lindo d+++++! Retribui o comentário?

    Beijos Cheios de Gloss

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeei flor !!!
    ja estou seguindo.
    bom restinho de feriado

    beijinhoos Pink ;)

    http://coisinhasdolu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. haha que legal!! (:
    recantoparagarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi flor parabens pelo selinho. conhecendo seu blog e seguindo!
    bjuxx
    monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo selinho.
    Já estou seguindo seu blog, pode retribuir?
    Beijos Ariana
    www.cinderelasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, adorei o seu blog! Sou do grupo, já estou seguindo aqui! Beijos

    http://isaup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ata rs seguindoo rs acho que vc devia trocar oo lay ou comprar eu vendo bjss

      Excluir
  7. ola@!
    parabens peloselinho
    seguindo e curti

    bjokinhas
    http://thegurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg haha seguindo e curtii haha Bjss obg pela visitinha

      Excluir
  8. parabeéeens pra quem ganhou selinho!

    beeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regrinhas para comentar :
-Comente com educaçao!!
Retribuo todos os comentarios e seguidores.
- Não fale palavrões
- Anonimos por favor sejam educados
- Dúvidas , Dicas , Reclamações e Parcerias ?
Somente no Fale Conosco do blog ou pelo e-mail ....

Obrigado Pelo comentário ,claro vou retribuir, e volte sempre