17

Resenha Rimel Vinix

Oii Meninas tudo bem com vcs?cmg esta tudo otimo haha hoje vim fazer uma resenha bem legal eu amo fazer resenhas entao vms hoje a resenha e de um rimel da vinix colorido ele e muito boom vms as fotinhos!

Ele e assim azul com a embalagem muito douradora muito boa
essa sao aos cores coloridas mas tbm tem a cor preta muito pigmentado
essa imagem nao e minha entao nao repassem!!!
Meninas amo essa rimel vinix ele e bom ele e liquido entao nao e dificil pegar nos cilios 
e ele custa barato R$4,00 reais eu amo entao e isso bjs

17 comentários:

  1. Eu já vi esses rímel em uma lojinha de vende bijuterias, e é barato mesmo. Queria comprar um rímel colorido mas tinha medo de dar alergia e tals, com essa resenha estou tranquila parece ser boa :)

    Blog: http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Fanpage: http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse rímel na cor lilás , e super aprovo , a qualidade é boa !

    ResponderExcluir
  3. Amei! Também tô louca por um rímel colorido, e esse tá super baratinho né?! (:
    Amei seu blog, beijos :*
    My Exceptions

    ResponderExcluir
  4. 4 reais ? minha amiga pagou 8 ! KKKKKKK Pra ser sincera, acho que ela nem nunca usou, vou pedir pra mim ;D kk

    Beijos, Flor!

    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e rs em alguns lugares sao mas caros mas sao bons seguindo bjs

      Excluir
  5. Nossa que baratinho, e lindo né?
    Adorei o blog flor!
    Estou seguindo, muito sucesso hoje e sempre!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Adorei! Já to seguindo.
    Vem conhecer meu blog, vou adorar te ver por lá
    Bjinhos Vanessa

    http://vanecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei um desse rosa não curti mto nao !!!


    Beijoooos
    http://dezacabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o preto e gosto mt!
    Seguindo aqui :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca...Vinix. É bom mesmo??
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir

Regrinhas para comentar :
-Comente com educaçao!!
Retribuo todos os comentarios e seguidores.
- Não fale palavrões
- Anonimos por favor sejam educados
- Dúvidas , Dicas , Reclamações e Parcerias ?
Somente no Fale Conosco do blog ou pelo e-mail ....

Obrigado Pelo comentário ,claro vou retribuir, e volte sempre